Perder 3 Quilos em Um Mês – Alimentos Recomendados

Conheça o Cardápio Completo de alimentos que podem ser usados na sua dieta do dia a dia, que farão com que você perder 3 quilos em um mês.

Abaixo você encontrará alguns alimentos que se forem bem usados na sua dieta do dia a dia, irá regular seu metabolismo, e sem que você perceba fará você Perder 3 quilos em um mês.

Alimentos Permitidos

CARNES

Boi, Porco, Carneiro, Bacon.

PEIXES

Atum, Salmão, Linguado, Truta, solha.

AVES

Frango, Peru, Pato, Ganso.

CRUSTÁCEOS

Ostras, Mexilhão, Mariscos, Camarão, Lagosta.

OVOS

Galinha, Pata, Codorna, etc.

EXCEÇÕES:

Outros tipos de carne no almoço.

Produtos que não são exclusivamente carne, peixe ou ave, tais como os chamados peixes de imitação (sabor de peixe).

CARNE DE ÓRGÃOS (ATENÇÃO)

Miúdos apresentam uma contagem moderada de carboidratos e podem ser consumidos com moderação.Perder 3 quilos em um mês.

perder 3 quilos em um mes

QUEIJOS PERMITIDOS

Permitidos todos os queijos curados e frescos, de leite de vaca e cabra. Todos, porém, contém algum carboidrato e as quantidades são determinadas por esse fato. Nada de queijo de dieta, queijos pastosos e queijos feitos de soro de leite. Isso inclui queijo Minas, Mussarela e Prato. Os que já tiveram infecção comprovada provocada por leveduras, alergia a produtos lácteos ou intolerância a queijos devem evita-los. Tampouco são permitidos produtos que imitam queijo.

  • Cheddar (25 g);
  • Queijo Americano (25g);
  • Queijo Cottage (1xic);
  • Cammen Bert (25g);
  • Feta (25 g);
  • Muenster (25 g);
  • Provolone  (25g);

VERDURAS

Alface, Alface romana, Escarola, Rúcula, Endívia, Radichio, Chicória, Azedinha, Mache, Cebolinha, Salsa, Pepino, Rabanete, Funcho, Pimentas, Brotos de alfafa, Cogumelos, Erva-moura, Azeitonas.

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ERVAS

Endro, tomilho, manjericão, rosmarinho, orégano.

VERDURAS COM 10% OU MENOS DE CARBOIDRATOS

Aspargos, Feijão-verde, Ruibarbo, Cebolinha Verde, Brotos de Feijão, Castanha-d’água, Repolho, Folhas de beterraba, Couve-flor, Acelga, Berinjela, Couve, Couve-rabano, Tomate, Cebola, Alho Poró, Espinafre, Abóbora, Abobrinha, Quiabo, Abóbora-moranga, Nabo, Abacate, Broto de bambu, Vagem de ervilha de neve, Chucrute, Couve, Folhas de dente de leão, Brócolis, Abóbora espaguete, Raiz de aipo.

GUARNIÇÕES PARA SALADA

Bacon Tostado esfarelado, Queijo picado, Gema cozida e picada, Creme azedo, Cogumelos fritos.

ESPECIARIAS

Todas a gosto. Mas certifique-se de que nelas não há açúcar.

TIRA-GOSTOS E ANTEPASTOS

Galantina, Queijo tipo parmesão, Coxinhas de galinha, Ovos a La Diable, Almôndegas, Patê, Sardinha. Salsichas tipo coquetel, Camarão.

BEBIDAS 

  • Água;
  • Água mineral;
  • Água de fonte;
  • Água Seltzer com sabor (sem calorias);
  • Café ou chá descafeinado (CAFEINA NÃO É PERMITIDA);
  • Refrigerante diet: Fanta Diet, Guaraná Antártica Diet, Sprite Diet, Tônica Diet. COCA –COLA É PROIBIDA POR CONTER CAFEÍNA;
  • Chá de ervas gelado com adoçante;
  • Club soda;
  • Chá de ervas (não pode cevada, tâmara, figo, açúcar, etc);
  • Bebidas a base de grãos (substitutas do café) não são permitidas;
  • Pó sem carboidrato para bebidas com sabor de frutas. Leia a tabela na embalagem. Não deve conter aspartame, sorbitol, manitol. Dê preferência aos que sejam a base de ciclamato e sacarina, ou sucralose;
  • Creme de leite (verificar a quantidade de carboidratos);
  • O numero ao lado do alimento é a quantidade  de carboidratos;
  • Creme de leite (1 col sopa);
  • Leite de soja Ades Light(1 xic);

GORDURAS E ÓLEOS

Numerosos tipos de gorduras, especialmente certos óleos são essenciais a boa nutrição. Inclua uma fonte de AGL (ácido gama-linolênico), e os óleos que contém Omega-3 (EPA, óleo de salmão, óleo de linhaça) são valiosos.

São permitidos todos os óleos vegetais. Os melhores são canola, nozes, soja, gergelim, girassol, açafrão, especialmente se tem no rotulo “prensado a frio”.

MANTEIGA é permitida. MARGARINA não.

MAIONESE também é permitida, a menos que você seja alérgico.

A gordura contida nas carnes ou nas aves é permitida.

Para tempero de salada use óleo e vinagre, suco de limão e especiarias. Queijo ralado, ovos picados, bacon e torresmo de porco podem ser acrescentados.

ERROS COMUNS A EVITAR

  1. Note que a dieta de 14 dias não contém frutas, pão, cereais, verduras ricas em amido, e outros produtos lácteos que não o queijo, creme de leite, ou manteiga.
  2. Evite produtos dietéticos, a menos que contenham especificamente no rótulo a garantia “Isento de Carboidratos”. A maioria dos alimentos dietéticos destina-se a dietas com restrição a gordura e não a carboidratos.Perder 3 quilos em um mês
  3.  O aviso “Não Contém Açúcar” é insuficiente. O produto precisa informar qual o conteúdo de carboidrato, e é por essa informação que você deve se orientar.
  4. Numerosos produtos em que você não pensa normalmente como alimentos, como goma de mascar, xarope e comprimidos para tosse, estão cheios de açúcar ou outros adoçantes calóricos devem ser evitados.

Como se organizar para perder 3 quilos em um mês

Café da Manhã

  • Omelete de Presunto e queijo com cogumelos;
  • Ovos Mexidos com bacon;
  • Peixe defumado com queijo cremoso;

Almoço

  • Salada do Chef, com presunto, frango, queijo e ovos cozidos, numa cama de folhas verdes coberta com maionese ou um tempero cremoso de alho;
  • Cheeseburguer com presunto sem pão;
  • Frango grelhado com salada;

Jantar

Deve conter seus pratos prediletos ricos em proteínas – costeleta de carneiro, salmão pochê, frango assado, filet mignon, caudas de lagosta na manteiga, grelhados de frutos do mar, ou que lhe der na telha, mais uma salada.

Você pode iniciar com um tira-gosto, como coquetel de camarão com mostarda e molho de maionese (molho vermelho contém carboidrato), patê ou mexilhão no vapor.

Sobremesa

Queijos variados com gelatina dietética com creme de leite batido grosso.

Se você seguir a risca todos os alimentos apresentados acima, conseguirá  perder 3 quilos em um mês.