Plexus Slim – Perca 5 Quilos em uma semana – GARANTIDO!

O Famoso xodó das estrelas de Hollywood, o Plexus Slim é um suplemento em pó, para a perda de até 5 quilos em uma semana.Saiba tudo esta Maravilha!

O Famoso xodó das estrelas de Hollywood, o Plexus Slim é um suplemento em pó, para a perda de peso que você mistura com água.

Às vezes é chamado de “a bebida cor de rosa”, porque o pó transforma à água em cor de rosa.

Plexus Slim ajuda na perda de peso, fazendo você se sentir mais completa. Ele também é conhecido por reduzir o açúcar no sangue e os níveis de colesterol.

A dose recomendada é de uma dose por dia, para ser tomado meia hora antes de uma refeição.

Saiba mais sobre Plexus Slim nesta revisão objetiva e 100% independente.

Qual é o conteúdo do Plexus Slim?

plexus slim

Como muitos suplementos de perda de peso. Plexus Slim é uma mistura de ingredientes, todos os quais são requeridas para ajudar na perda de peso.

Os principais ingredientes do Plexus Slim são:

  • Cromo: 200 mcg.
  • Plexus Mistura Slim (extrato de grãos de café verde, extrato de garcinia cambogia e ácido alfa-lipóico): 530 mg.

Por ser um produto novo, infelizmente, nem um único estudo científico foi feito sobre Plexus Slim.

No entanto, seus 4 principais ingredientes ativos têm sido estudados separadamente em muitos estudos de investigação. A teoria é que a combinação destes ingredientes 4 irá ter um efeito significativo sobre o seu peso.

A fim de determinar se Plexus Slim realmente ajuda na perda de peso, vamos agora analisar cada um dos 4 ingredientes separadamente.

Plexus slim contém cromo, extrato de grãos de café verde, garcinia cambogia e ácido alfa-lipóico.

Ingrediente ativo 1: Cromo

O cromo é um mineral essencial que desempenha um papel importante no metabolismo de carboidratos, gorduras e proteínas.

Por esta razão, é um ingrediente popular em suplementos de perda de peso. Ele também é vendido como um suplemento de perda de peso por conta própria.

Em alguns estudos, o cromo mostrou que melhora o controle do açúcar no sangue e a sensibilidade à insulina, o que pode reduzir os níveis de insulina.

Na forma de picolinato de cromo, o cromo também ajuda a reduzir o apetite e a vontade de comer sem parar.

Em teoria, estes efeitos podem ajudar as pessoas a comer menos calorias, bem como queimar mais gordura. Devido a menores níveis de insulina, isso levou à especulação de que o cromo pode auxiliar na perda de peso.

Embora o cromo pareça eficaz em algumas pessoas, a ciência ainda tem que mostrar que melhora o açúcar no sangue e a sensibilidade à insulina.

o Cromo mostrou reduzir o açúcar no sangue e melhorar a sensibilidade à insulina.

Ingrediente ativo 2: Extrato de Garcinia Cambogia

O extrato de Garcínia Cambogia é um popular suplemento natural extraído de uma fruta tropical com o mesmo nome, usado para a perda de peso.

Vários estudos, mostraram perda de grandes quantidades de peso e gordura da barriga, logo após o consumo da garcínia cambogia.

Este efeito é causado por uma substância natural encontrado na garcinia cambogia, conhecido como o ácido hidroxicítrico, ou HCA.

O HCA ajuda na perda de peso, tornando mais difícil para o seu corpo, armazenar o excesso de energia na forma de gordura. Ele faz isso através do bloqueio da ação de uma enzima produtora de gordura chamada citrato liase.

A Garcínia cambogia pode ajudar a reduzir o apetite, aumentando os níveis do hormônio de serotonina no cérebro.

Uma revisão concluiu que, ao longo de 12 semanas, a quantidade média de peso perdido 0,88 kg, mais do que em aqueles que tomaram um placebo.

Garcinia cambogia ajuda você a queimar gordura e controlar a vontade de comer.

Ingrediente Ativo 3: Extrato de café verde

Os grãos de café verde são apenas grãos de café normais que não foram torrados.

Como grãos de café torrados, grãos de café verde também contêm alguma cafeína. Em alguns estudos, a cafeína teve um aumento da taxa metabólica de até 3-11%.

No entanto, os potenciais efeitos de perda de peso dos grãos de café verde vem de um ingrediente chamado ácido clorogênico.

Você estar lendo: Plexus Slim – Perca 5 Quilos em uma semana – GARANTIDO!

Você também vai gostar de ler: Proteínas em Pó – Conheça Quais os Melhores Tipos

Antes de torrar, os grãos de café contêm quantidades significativas de ácido clorogênico.

O Ácido clorogênico diminui a quantidade de carboidratos absorvidos do seu intestino quando você come. Isto leva a baixar os níveis de açúcar no sangue e a insulina.

Em estudos com animais, o ácido clorogénico teve uma diminuição da gordura do corpo. Ainda melhorou a função do hormônio de adiponectina da queima de gordura.

Alguns pequenos estudos em humanos também forneceram resultados positivos.

Mais notavelmente, um experimento seguiu a mudança de peso de 30 pessoas obesas com mais de 12 semanas. Para Pessoas normais foram dadas café solúvel ou café instantâneo suplementado com ácido clorogênico acrescentado.

Eles descobriram que aqueles que bebiam café solúvel com ácido clorogênico perderam uma média de 3,7 kg a mais do que aqueles que beberam o café instantâneo normal.

Melhores e mais apurados estudos são necessários para determinar se os grãos de café verde pode ajudar um pouco mais na perder peso.

segundo estudos, os grãos de café verde causam a perda de peso.

Ingrediente Ativo 4: ácido alfa-lipóico

O ingrediente ativo final contido no Plexus Slim é o ácido alfa-lipóico (ALA) – um ácido gordo que desempenha um papel importante no metabolismo da energia.

É um potente antioxidante que auxilia na perda de peso. Você produz ALA dentro do seu corpo. Também ocorre naturalmente nos alimentos, mesmo numa pequena quantidade do que você come.

Estudos mostram que o ALA diminui os níveis de açúcar no sangue e a aliviar os sintomas de dano dos nervos em pessoas com diabetes.

A pesquisa também mostra suplementos ALA pode reduzir inflamações associadas com a resistência à insulina, doença hepática, câncer, doenças cardíacas e vários outros problemas de saúde.

Seus poderosos efeitos anti-inflamatórios e de redução de açúcar no sangue, levaram a investigações sobre ALA como um auxílio de perda de peso.

Um estudo de 10 semanas realizado na Inglaterra, descobriu que mulheres com uma dieta que também tomaram ALA, perderam significativamente mais peso do que aquelas que seguiram a dieta sozinha.

Outros estudos encontraram resultados semelhantes.

No entanto, muitos estudos que investigaram os efeitos da ALA na perda de peso têm utilizado doses de cerca de 300 mg por dia. Não está claro o quanto de ALA está contido no Plexus Slim.

No momento, a maioria dos estudos que investigam ALA são pequenos e de curta duração. Maiores estes estudos são necessários para avaliar a sua eficácia.

o ácido alfa- lipóico (ALA) pode ajudar na perda de peso a curto prazo.

Segurança e Efeitos Secundários

Nenhum efeito colateral grave foi registrados no Plexus Slim até agora e, em geral, parece ser um suplemento seguro.

Algumas pessoas relataram efeitos colaterais desagradáveis, mas não graves, tais como inchaço , gases, náuseas, dor de estômago e prisão de ventre.

Plexus Slim também contém cafeína, que pode causar efeitos secundários tais como dores de cabeça, tonturas, insônia e ansiedade.

Lembrando que todos estes efeitos, apareceram em pessoas que tomaram super dosagens, querendo pular etapas e tempo.

Em suas doses recomendadas, os outros ingredientes em Plexus Slim são geralmente considerados seguros.

Em doses muito elevadas, acima do recomendado, alguns ingredientes tais como ácido alfa-lipóico pode ser perigoso.

Aliás tudo de mais é veneno.

os efeitos do plexus slim são considerados seguros nas doses recomendadas.

Em Resumo, Plexus Slim me fará perder peso?

As primeiras pesquisas mostram que alguns dos ingredientes em Plexus Slim podem ajudar a perder peso até 5 quilos garantidos em uma semana.

No geral, Plexus Slim pode sem dúvida, ajudar você a perder um pouco de peso. Agora o mesmo deve ser combinado com uma dieta saudável e exercícios físicos.

Talvez este seja o motivo do sucesso do Plexus Slim em países como EUA, Canadá, Reino Unido e Austrália, e também muito consumido por grandes astros da TV e do cinema em todo o mundo.

Se você assim como vários de nossos leitores, ficou interessado no produto, saiba que ele ainda não estar a venda no Brasil, e nem tem previsão de chegada.

E você já tomou, já ouviu falar, tem alguma coisa a acrescentar, então deixe abaixo seu cometário. Compartilhe com seus amigos e familiares.

Até o próximo Artigo…